Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“A vida
é feita de ciclos e senti que estava na altura de encerrar este”, disse o criativo.
Diogo Anahory vai abandonar a BAR
Ogilvy, agência de publicidade que fundou em conjunto com José Carlos Bomtempo
e Miguel Ralha. Anahory deixa assim os cargos de diretor criativo e sócio da
agência, que continuará a ser liderada pelos outros dois cofundadores.
“A vida é feita de ciclos e senti
que estava na altura de encerrar este. Foi um enorme prazer ter feito parte
deste projeto. A todos aqueles com quem tive o privilégio de trabalhar –
colaboradores, clientes e parceiros – deixo um agradecimento sentido”, referiu Diogo Anahory, em nota enviada à comunicação social.
A propósito da saída do profissional
da agência, José Carlos Bomtempo e Miguel Ralha dizem que o “Diogo é um
profissional de enorme gabarito, a quem a BAR Ogilvy deve muito e é com muita
pena que o vemos fechar este ciclo. A vida das empresas é feita de momentos
como este, a BAR Ogilvy tem uma equipa de excelentes profissionais, continuará
todos os dias a desenvolver a melhor criatividade e a garantir uma entrega
total aos seus clientes. Fica o nosso agradecimento e desejo de sucesso”.
Esta notícia surge quatro anos
depois da agência BAR ter concluído a sua fusão com a Ogilvy, originando a BAR
Ogilvy. Os três profissionais trabalhavam juntos já desde 2010, ano em que a
BAR foi fundada.
O Imagens de Marca tentou contactar
Diogo Anahory, sem sucesso, para obter mais informações acerca do seu futuro profissional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.