Newsletter
Pesquisa
A Unboring Snacks, marca nascida do MIND – o Modelo de Inovação Corporativa do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, acaba de lançar a sua primeira campanha multimeios, protagonizada pelo ator Diogo Amaral.
Sob o mote “A Bite of Fun”, a campanha procura transformar os momentos do dia a dia em experiências inesperadamente divertidas, sem culpa e com muito sabor. A escolha de Diogo Amaral reforça o posicionamento da marca, com uma identidade leve, autêntica e surpreendente, com forte presença nas redes sociais.
Disponível em formatos de 85g e 30g, a gama Unboring Snacks inclui três variedades de chips de grão-de-bico feitas no forno: Tomate & Manjericão, Sour Cream & Onion e Veggie com Salicórnia, todas com menos gordura em comparação com as batatas fritas tradicionais – até menos 68%.
Sem glúten e com um perfil nutricional equilibrado, os Unboring Snacks são apresentados como uma alternativa para qualquer momento do dia, seja em casa ou em movimento.
A campanha está presente em exterior, digital, pontos de venda e com especial foco nas redes sociais, território onde Diogo Amaral se destaca pela autenticidade dos seus conteúdos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.