ghost image socials

Pesquisa

Promovida pela BMW
Digressão mundial dos Coldplay em 2022 vai ser sustentável
23 de Novembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Digressão mundial dos Coldplay em 2022 vai ser sustentável

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Imagem - deskImagem - mob

A digressão vai ser “alimentada” por uma solução energética disponibilizada pela BMW.


Os Coldplay vão voltar “à estrada” em 2022, para a realização da digressão mundial “Music Of The Spheres”. E querem fazê-lo assumindo, ao mesmo tempo, uma missão ecológica. Isto porque se propuseram a ter uma tour mais ecológica que quer contribuir para a redução da pegada de carbono e para elevar os padrões de sustentabilidade da indústria musical.


Em causa está uma digressão que vai estar suportada numa solução energética disponibilizada pela BMW. Em comunicado, a marca esclarece que serão utilizadas as baterias recicláveis usadas nos modelos BMW i3, as quais vão dar forma a um sistema capaz de armazenar toda a energia captada. De acordo com a BMW, mais de 40 baterias serão usadas para garantir o fornecimento energético das atuações ao vivo da banda.


“Estamos orgulhosos da parceria com a BMW para criar a primeira bateria recarregável para espetáculos do mundo. É algo que nos vai permitir alimentar os nossos concertos com energia limpa e renovável quase por inteiro”, aponta Chris Martin, vocalista dos Coldplay, na mesma nota.


Esta aposta surge no âmbito da “visão de sustentabilidade e futuro do BMW Group”, da qual a tecnologia é “parte essencial”, adianta o mesmo comunicado. E pretende estabelecer-se como “referência para os grandes espetáculos da indústria musical”.


A digressão mundial “Music Of The Spheres” terá início em março de 2022, na Costa Rica. E seguirá depois para a República Dominicana, México, Estados Unidos e Europa.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.