Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A digressão vai ser “alimentada” por uma solução energética
disponibilizada pela BMW.
Os Coldplay vão voltar “à estrada”
em 2022, para a realização da digressão mundial “Music Of The Spheres”. E querem
fazê-lo assumindo, ao mesmo tempo, uma missão ecológica. Isto porque se propuseram
a ter uma tour mais ecológica que quer contribuir para a redução da
pegada de carbono e para elevar os padrões de sustentabilidade da indústria musical.
Em causa está uma digressão que
vai estar suportada numa solução energética disponibilizada pela BMW. Em
comunicado, a marca esclarece que serão utilizadas as baterias recicláveis
usadas nos modelos BMW i3, as quais vão dar forma a um sistema capaz de
armazenar toda a energia captada. De acordo com a BMW, mais de 40 baterias
serão usadas para garantir o fornecimento energético das atuações ao vivo da
banda.
“Estamos orgulhosos da parceria
com a BMW para criar a primeira bateria recarregável para espetáculos do mundo.
É algo que nos vai permitir alimentar os nossos concertos com energia limpa e
renovável quase por inteiro”, aponta Chris Martin, vocalista dos Coldplay, na
mesma nota.
Esta aposta surge no âmbito da “visão
de sustentabilidade e futuro do BMW Group”, da qual a tecnologia é “parte
essencial”, adianta o mesmo comunicado. E pretende estabelecer-se como “referência
para os grandes espetáculos da indústria musical”.
A digressão mundial “Music Of The
Spheres” terá início em março de 2022, na Costa Rica. E seguirá depois para a
República Dominicana, México, Estados Unidos e Europa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.