
Newsletter
Pesquisa

A JCDecaux dá um novo passo no seu percurso de transformação digital. Depois de um plano iniciado em 2022, que modernizou a sua rede de suportes publicitários de norte a sul do país, a empresa apresenta agora os resultados dessa evolução e o potencial criativo que o outdoor digital oferece às marcas.
Num evento dedicado à criatividade e à inovação, a JCDecaux convida o mercado a descobrir como os novos formatos digitais podem amplificar a comunicação das marcas e criar experiências mais impactantes no espaço público. A empresa pretende partilhar conhecimento, mostrar boas práticas e inspirar o setor com benchmarks internacionais e exemplos reais de campanhas que estão a redefinir a forma como o digital vive nas cidades.
Nesta reportagem do Imagens de Marca fomos entender como a JCDecaux quer posicionar-se como referência global na transformação deste meio em Portugal.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.