Newsletter
Pesquisa
A apresentadora e atriz é novamente o rosto da campanha de inverno, que assinala o lançamento da nova coleção de casacos da marca.
Diana Chaves volta a protagonizar o universo da Salsa Jeans, reforçando a ligação de longa data com a marca portuguesa de denim e moda casual.
A campanha, que aposta numa forte presença multicanal — das plataformas digitais às lojas físicas e meios de comunicação offline —, pretende reforçar a estratégia da Salsa Jeans em associar-se a figuras reconhecidas do panorama nacional.
Segundo a marca, esta escolha reflete a vontade de “celebrar a confiança, a presença e o estilo individual”, alinhando-se com o posicionamento da Salsa que se afirma como referência de moda contemporânea e urbana.
A coleção de inverno aposta em linhas contemporâneas e funcionais, com especial enfoque no design e nos detalhes. A proposta, ao que afirma a insígnia, foi pensada para responder às exigências do dia a dia urbano, conciliando estilo e praticidade.
Entre os modelos em destaque, o casaco Grace surge como uma das principais apostas da estação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.