Newsletter
Pesquisa
Um filme de 60 segundos, pensado para ser divulgado nas redes sociais e para chegar a um target mais jovem, foi desenvolvido pela Vodafone a propósito do Dia Mundial dos Avós, com a ajuda do realizador Fernando Mamede.
Este anúncio revela, num diálogo com sete jovens de idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos, o amor incondicional que os avós têm pelos netos, às vezes sem estes darem conta. O filme revela ainda a admiração de vários jovens ao serem confrontados com os telemóveis dos seus avós e com as fotos que eles tiram aos netos, muitas vezes sem estes saberem.
“O objetivo era mostrar a reação real de quem percebe que é amado de forma única pelos avós. Quis que as entrevistas fossem 100% verdadeiras, sem manipulação ou encenação. Foi um risco assumido por todos e que fez com que o resultado fosse exatamente o que queríamos: um filme genuíno”, refere o realizador Fernando Mamede, em comunicado de imprensa.
Contando com a estreia de Fernando Mamede, da Krypton, enquanto responsável de realização para um filme da Vodafone, este trabalho conta com a assinatura da Wunderman Thompson.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.