Newsletter
Pesquisa
O compromisso é sério! Todos temos de ler.
No dia 2 de abril comemora-se o Dia Internacional do Livro Infantil e a McDonald’s quis aproveitar a quarentena para juntar pais e filhos em sessões de leitura patrocinadas pela marca.
A multinacional americana vai disponibilizar, através dos seus canais digitais (Instagram e site oficial da marca) e no âmbito do programa Happy Meal Readers, sessões de leitura em direto assim como as versões digitas das obras “As Aventuras dos Gémeos Treetop” e as “As Aventuras dos Gémeos Pinheiro-Bravo” da escritora britânica Cressida Cowell.
Para dar voz a estas personagens a McDonald’s escolheu como embaixador do programa Happy Meal Readers o ator Francisco Garcia que vai dar voz e vida às aventuras dos gémeos Treetop e Pinheiro Bravo partilhando, também, dicas de como os pais podem ser melhores contadores de histórias.
O programa Happy Meal Readers é uma iniciativa global que conta com o apoio do Plano Nacional de Leitura 2017-2027 e que tem como objetivo promover a literacia infantil e a leitura como atividade favorecedora de proximidade familiar, explica em comunicado a McDonald´s.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.