DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond

Pesquisa

Com campanha
DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond
16 de Setembro de 2021
DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond
DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Depois de muitas vezes adiada a estreia eis que finalmente vai chegar às salas de cinema de todo o mundo o último filme de James Bond, No Time to Die.


Depois de muitas vezes adiada a estreia eis que finalmente vai chegar às salas de cinema de todo o mundo o último filme de James Bond, No Time to Die. O filme deverá estrear nos cinemas nacionais no próximo dia 30 de setembro.


Para celebrar este lançamento e a parceria de longa data da empresa de logística DHL com a saga Bond, a DHL lançou uma campanha. No centro da campanha está um anúncio televisivo que presta homenagem à icónica saga, marcando a quinta vez que a empresa fornece as soluções de transporte e logística ao famoso agente secreto, James Bond.


“Para criar um anúncio televisivo com os mesmos níveis de intriga e emoção que uma perseguição de carros Bond, a equipa escolhida para o criar, orquestrar e entregar era essencial. O anúncio apresenta o icónico Aston Martin DB5, que foi conduzido por Ben Collins, actor duplo do agente Bond, que trabalhou ao lado do coordenador assistente de duplos do filme No Time To Die, Pete White. Filmado pelo premiado diretor Adam Berg, em Smuggler, o anúncio também apresenta Linus Sandgren como diretor de Fotografia. O conceito criativo foi desenvolvido pela agência principal da DHL, 180 Amsterdam.” - explica a empresa em comunicado.


Passado em Xangai, o anúncio segue um mensageiro da DHL enquanto este se prepara para entregar uma encomenda vital a James Bond. Para além do spot televisivo, a campanha será veiculada internacionalmente em todos os canais digitais, tanto sob a forma de banners digitais e de vídeo, como de anúncios impressos.


O filme No Time To Die é realizado por Cary Joji Fukunaga e protagoniza Daniel Craig, que regressa para o seu quinto e último filme como James Bond de Ian Fleming. O filme será lançado nas salas de cinema a partir de 30 de setembro de 2021 em Portugal e no Reino Unido, através da Universal Pictures International, e a 8 de outubro de 2021 nos EUA, pela Metro Goldwyn Mayer (MGM), através da United Artists Releasing. Veja aqui o trailer.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

DHL celebra lançamento do novo filme de James Bond

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile