DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”

Pesquisa

Campanha dirigida aos jovens
DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”
25 de Junho de 2020
DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”
DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!

Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Nos últimos dias muito se tem falado sobre a importância de os jovens portugueses respeitarem as regras de higiene e segurança e distanciamento social aconselhadas pela Direção Geral da Saúde (DGS). Portugal tem visto crescer o número de casos de Covid-19 entre as gerações mais novas, o que levou a DGS a relembrar que todos somos agentes de saúde pública. 

 

A campanha, que conta com a criatividade da agência de publicidade Addmore, é composta por spots de rádio nos principais canais nacionais sempre sob o mote “Tu és um agente de saúde pública”.  


A campanha incide em exemplos práticos do dia a dia, em tempo de desconfinamento: “Se estiveste de máscara e distante dos outros, não facilites ao almoço”; “Não combines festas ou encontros com muitas pessoas” ou “Os melhores programas não têm de ser numa multidão”. 


“Depois de uma primeira fase de campanha, de março a abril, sob o lema do confinamento - cuidados e atitudes a tomar, desenhamos agora um momento de sensibilização para os comportamentos corretos a adotar numa fase diferente da pandemia, tendo por alvo uma faixa etária mais jovem, que não deve baixar a guarda, e continuar atenta aos perigos da Covid-19”, afirma João Damas, da Addmore, em comunicado. 


A estratégia digital tem a assinatura da Guess What, que, desde o início desta semana, com o apoio de uma rede de agências parceiras, convidou influenciadores a partilharem, nas suas redes sociais, algumas das informações veiculadas pela DGS, chegando de forma massiva, aos públicos-alvo. 


Alexandre Antunes, diretor de comunicação digital da Guess What, revela que “tal como na primeira fase, acreditamos que as vastas comunidades de seguidores dos influenciadores vão ser impactadas por estas mensagens e contribuir para uma evolução favorável da situação”. 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

DGS lembra: “Tu és um agente de saúde pública”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile