Newsletter
Pesquisa
É
altura de pôr mãos à obra e abraçar a nova realidade do comércio de retalho, a
GMS foi uma das marcas que transportou para o digital toda a sua experiência de
compra tentando aproximar ao máximo o contacto com o consumidor, durante o
período de confinamento obrigatório.
Conhecida
por proporcionar ao cliente uma experiência de compra exclusiva, o maior
revendedor premium da Apple em Portugal vê se a braços com uma reabertura
marcada por distanciamento de segurança e novas regras sanitárias rigorosas.
A
loja do Centro Comercial Amoreiras tem sido piloto nesta “nova realidade” de
atendimento e que vai pautar o futuro, não só da GMS mas dos diferentes setores
de retalho que dia após dia vão voltar a abrir portas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.