Newsletter
Pesquisa
Com o crescimento dos chamados “segundos ecrãs”, vemos cada vez mais pessoas a optarem por assistirem a um filme no conforto da sua casa, através de tablets, computadores e smartphones, em vez de se deslocarem até às salas de cinema.
O facto de ser cada vez mais fácil alugar ou comprar filmes de forma digital, e o preço mais elevado dos bilhetes também tem reforçado esta realidade.
A Vue Cinemas, uma rede de cinemas conhecida no Reino Unido, lançou um anúncio para contrariar esta tendência.
Intitulado “Get Lost in Great Stories”, o spot mostra-nos como atualmente nos encontramos perdidos num infinito mar de informação e histórias que se cruzam a todo o momento.
A solução para se consumir algo com mais calma, leveza e imersão é precisamente a sala escura do cinema. O vídeo promete “duas horas de sossego para consumir uma história”.
Além do anúncio, pode também conhecer de seguida os bastidores das gravações:
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.