ghost image socials
Campanha no Reino Unido
“Desligue o telemóvel e vá ao cinema”
13 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
“Desligue o telemóvel e vá ao cinema”

Com o crescimento dos chamados “segundos ecrãs”, vemos cada vez mais pessoas a optarem por assistirem a um filme no conforto da sua casa, através de tablets, computadores e smartphones, em vez de se deslocarem até às salas de cinema.

O facto de ser cada vez mais fácil alugar ou comprar filmes de forma digital, e o preço mais elevado dos bilhetes também tem reforçado esta realidade.


A Vue Cinemas, uma rede de cinemas conhecida no Reino Unido, lançou um anúncio para contrariar esta tendência.


Intitulado “Get Lost in Great Stories”, o spot mostra-nos como atualmente nos encontramos perdidos num infinito mar de informação e histórias que se cruzam a todo o momento.

A solução para se consumir algo com mais calma, leveza e imersão é precisamente a sala escura do cinema. O vídeo promete “duas horas de sossego para consumir uma história”.

Além do anúncio, pode também conhecer de seguida os bastidores das gravações:

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de novembro de 2020
Marcas & Empresas
The Nº55, a nova marca portuguesa
10 de novembro de 2020
Newsroom
Beyond Imagens de Marca
9 de novembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.