Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!
Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos.
Rabos de todos os feitios
e para todos os gostos. São eles que estão em destaque na nova campanha da
Desigual, concebida em forma de videoclip.
Neste anúncio, intitulado “O teu rabo está aborrecido”, a
marca espanhola desafia os consumidores a saírem de casa e a mexerem-se nesta
fase de desconfinamento. Afinal de contas, foram muitas as semanas de
isolamento social devido à crise provocada pelo novo coronavírus e muitas
pessoas acabaram por não praticar exercício físico.
A campanha, criada pela Mono Madrid, assinala o início do
período de saldos, incentivando os espectadores a darem um passeio e, porque
não, a entrar numa das lojas da Desigual. De acordo com o site MarketingNews, a
marca colocou toda a sua coleção com descontos até 50%, uma vez que a crise
sanitária paralisou uma boa parte das atividades e naturalmente também o
consumo de moda.
“A campanha visa incentivar as pessoas a saírem depois do
confinamento. Nasceu da própria essência transgressora da Desigual, respeitando
a personalidade da marca e diz às pessoas que a vida irá voltar a ser
«porreira», além de nos dar a oportunidade de comunicar grandes descontos”,
explicou Jorge Fesser, CEO da Mono Madrid.
A campanha poderá ser vista em televisão, digital, rádio e
nas próprias lojas a nível global, em mercados chave como França, Alemanha,
Itália, Japão ou Estados Unidos..
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.