Design com “sabor” português

Pesquisa

Reportagem
Design com “sabor” português
17 de Outubro de 2018
Design com “sabor” português
Design com “sabor” português
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Design com “sabor” português
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

É uma das maiores feiras do mundo quando se fala em decoração de interiores e design. A Maison & Objet, em Paris, reúne cerca de 3000 marcas de mais de 65 países e as empresas portuguesas estão a apostar cada vez mais neste evento.

Entre as cerca de 90 empresas portuguesas que deram mais brilho a Paris, conta-se a portuguesa Green Apple Home Style que aposta no design para desenvolver produtos únicos e personalizados, feitos à mão.


As feiras são para esta empresa a melhor forma de dar a conhecer o seu produto e afirmam-se assim como um espaço de referência para colocar os clientes em contato com a marca. Clientes maioritariamente internacionais, mas onde os portugueses ganham cada vez mais espaço. Quando o setor do imobiliário de luxo continua a crescer em Portugal, a Green Apple quer conquistar o seu espaço no país.


Nós estivemos em Paris para conhecer a estratégia da empresa, mas fomos também acompanhar o “debrief” da participação na feira na sede da Green Apple.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Design com “sabor” português

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Design com “sabor” português

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile