Newsletter
Pesquisa
A Olá arrancou oficialmente com o verão de 2025 com a nova campanha “Desiberna-te. Acorda para o Verão!”, que convida os portugueses a deixarem para trás o modo inverno e a despertarem para a energia, alegria e partilha dos dias quentes, com gelados à mistura.
Protagonizada por um urso ainda meio hibernado que desfila pela praia ao som de “All Star”, dos Smash Mouth, a campanha mostra a transformação do protagonista ao saborear um gelado Olá. Uma metáfora bem-humorada para o apelo da marca: largar a preguiça invernal e abraçar o espírito solarengo e feliz da estação.
A criatividade ficou a cargo da WYcreative, que apostou num conceito original e num universo visual arrojado, recorrendo à palavra inventada “Desiberna-te” como ponto de partida. “Tínhamos de fazer algo tão memorável quanto o próprio ato de comer um gelado Olá”, explicam os diretores criativos Sérgio Lobo e Tiago Varino.
Bernardo Mello, General Manager da Olá em Portugal, reforça: “A Olá é sinónimo de verão e felicidade em Portugal - e isso dá-nos a responsabilidade de surpreender todos os anos. ‘Desiberna-te’ é sobre voltar a sentir o verão com tudo o que ele traz: sol, energia, sorrisos — e, claro, os gelados Olá”.
A campanha multimeios estará presente em televisão, digital e outdoor. A produção ficou a cargo da Playground, com tecnologia 3D e pós-produção da Glimpse.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.