ghost image socials
Tal poderá vir a ser possível
Deseja receber comida da Ikea em casa?
21 de junho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Deseja receber comida da Ikea em casa?
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Um teste piloto que está a ser realizado em Paris poderá vir a tornar possível a tornar possível a entrega de comida ao domicílio por parte da Ikea – que, para além da sua oferta ao nível da decoração e mobiliário, é também conhecida pelas suas almôndegas e pelos pãezinhos de canela.

Neste caso, alimentos suecos como incluem saladas, salmão, beterraba e repolho, conhecidos por estarem presentes nas lojas tradicionais da marca, estão a ser distribuídos em casa. Esta novidade foi anunciada pela publicação espanhola El Confidencial, revelando que a marca está a pensar expandir-se no segmento alimentar através destas entregas de comida em casa.

Posteriormente, a Ikea confirmou estar a testar este serviço em Paris, refere a Fast Company – e, caso este seja um sucesso, a marca poderá vir a aplicá-lo noutros mercados europeus, tais como Espanha. No entanto, não ficou ainda claro se a marca está apenas a oferecer alguns produtos congelados, ou também refeições quentes prontas para consumo, não tendo a marca “mais detalhes para partilhar neste momento”, avança a Fast Company.

Artigos Relacionados

Mas só durante um mês…
22 de agosto de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar
Regras são agora mais restritas
21 de agosto de 2019
A Nossa Saúde
Novo cocktail bar chega ao Porto
21 de agosto de 2019
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.