ghost image socials
Campanha da Apple
Descobrindo uma das paixões da Índia…
11 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Descobrindo uma das paixões da Índia…
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Apple foi até à Índia – conhecido como sendo o segundo país mais populoso do mundo – de forma a retratar, através da sua mais recente campanha, a paixão coletiva que o país nutre pelo críquete, ao mesmo tempo que exibe a performance da câmara do seu iPhone.

Com criatividade da agência TBWA\Media Arts Lab, o anúncio intitulado “Our Game” (“O Nosso Jogo”) leva o espetador por uma viagem pela Índia, percorrendo desde becos estreitos até zonas localizadas à beira-mar – sendo que todas as imagens foram captadas com recurso a iPhone.

Para dar forma a este anúncio, foram necessárias quatro equipas de filmagens, de forma a capturar diversos ângulos e as mais variadas expressões dos jogadores das várias equipas de críquete que protagonizaram o filme.

Artigos Relacionados

Pampers ajuda na precisão
22 de julho de 2019
Tech

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.