Newsletter
Pesquisa
A Apple foi até à Índia – conhecido como sendo o segundo país mais populoso do mundo – de forma a retratar, através da sua mais recente campanha, a paixão coletiva que o país nutre pelo críquete, ao mesmo tempo que exibe a performance da câmara do seu iPhone.
Com criatividade da agência TBWA\Media Arts Lab, o anúncio intitulado “Our Game” (“O Nosso Jogo”) leva o espetador por uma viagem pela Índia, percorrendo desde becos estreitos até zonas localizadas à beira-mar – sendo que todas as imagens foram captadas com recurso a iPhone.
Para dar forma a este anúncio, foram necessárias quatro equipas de filmagens, de forma a capturar diversos ângulos e as mais variadas expressões dos jogadores das várias equipas de críquete que protagonizaram o filme.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.