Descobrindo uma das paixões da Índia…

Pesquisa

Campanha da Apple
Descobrindo uma das paixões da Índia…
11 de Julho de 2019
Descobrindo uma das paixões da Índia…
Descobrindo uma das paixões da Índia…
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Descobrindo uma das paixões da Índia…
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Apple foi até à Índia – conhecido como sendo o segundo país mais populoso do mundo – de forma a retratar, através da sua mais recente campanha, a paixão coletiva que o país nutre pelo críquete, ao mesmo tempo que exibe a performance da câmara do seu iPhone.

Com criatividade da agência TBWA\Media Arts Lab, o anúncio intitulado “Our Game” (“O Nosso Jogo”) leva o espetador por uma viagem pela Índia, percorrendo desde becos estreitos até zonas localizadas à beira-mar – sendo que todas as imagens foram captadas com recurso a iPhone.

Para dar forma a este anúncio, foram necessárias quatro equipas de filmagens, de forma a capturar diversos ângulos e as mais variadas expressões dos jogadores das várias equipas de críquete que protagonizaram o filme.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Descobrindo uma das paixões da Índia…

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Descobrindo uma das paixões da Índia…

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile