ghost image socials
Festival premeia melhores eventos
Desafio Global ocupa quarto lugar no ranking do Bea World
22 de julho de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Desafio Global ocupa quarto lugar no ranking do Bea World
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Desafio Global apresenta-se como a quarta agência com melhor posição no ranking do Bea World, evento mundial que distingue a excelência nos eventos e na comunicação ao vivo a nível mundial. No “Wall of Fame” do Bea World, a agência – a única portuguesa no ranking, que enumera as 30 que mais se destacam – surge logo depois da Filmmaster Events (Itália), Insgluck-gesellschaft fur markeninszenierung (Alemanha) e Magic Garden (França).

De acordo com o Bea World, este ranking distingue as agências pela sua criatividade, capacidade de inovação, pensamento estratégico e impacto. Esta lista é baseada no somatório dos pontos obtidos por cada prémio conquistado no âmbito dos prémios mundiais Bea World desde 2006, incluindo apenas agências que estejam em atividade. Ao longo de 13 anos, mais de 320 agências de 37 países competiram nos Best Event Awards.

A Desafio Global já conquistou 22 prémios no âmbito dos Best Event Awards, tendo sido distinguida com o título de Melhor Agência Europeia de Eventos em 2011, numa altura em que a gala era apenas destinada ao continente europeu.

“Os Bea World são a ‘Liga dos Campeões’ dos eventos e Portugal, através da Desafio Global, ocupa um lugar de destaque à frente de países como Inglaterra e Espanha. De referir ainda que, entre as agências que ocupam os lugares do ‘pódio’, podemos encontrar a agência que fez o espetáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel, na Alemanha”, refere em comunicado Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global.

Artigos Relacionados

Campanha dos Clio Awards
23 de agosto de 2019
Criatividade
Para apresentar novo jogador
22 de agosto de 2019
Criatividade
Agência recruta criativos de forma inovadora
22 de agosto de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.