Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país.
Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das
pessoas que nelas trabalham.
O contexto do confinamento levou a que grande
parte dos portugueses desse o tal “salto tecnológico” que há
muito a Worten vinha a apelar na sua comunicação.
A marca nunca esteve de portas fechadas, por
vender bens de primeira necessidade, já que a tecnologia foi algo
essencial na vida dos portugueses, ainda mais perante o estado de
emergência.
Neste
Beyond Imagens de Marca entramos no universo tecnológico da Worten
que encontrou um novo “claim” que marca uma viragem na
comunicação: “Dá para Imaginar”.
Inês
Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, explica no Empower
Brands Channel, no YouTube, o que levou a marca a adotar um novo
posicionamento e de que forma quer continuar a fazer a diferença na
vida dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.