Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar

Pesquisa

Beyond Imagens de Marca
Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar
20 de Julho de 2020
Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar
Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O contexto do confinamento levou a que grande parte dos portugueses desse o tal “salto tecnológico” que há muito a Worten vinha a apelar na sua comunicação.


A marca nunca esteve de portas fechadas, por vender bens de primeira necessidade, já que a tecnologia foi algo essencial na vida dos portugueses, ainda mais perante o estado de emergência.


Neste Beyond Imagens de Marca entramos no universo tecnológico da Worten que encontrou um novo “claim” que marca uma viragem na comunicação: “Dá para Imaginar”.


Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, explica no Empower Brands Channel, no YouTube, o que levou a marca a adotar um novo posicionamento e de que forma quer continuar a fazer a diferença na vida dos portugueses.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Depois do “salto”, há tecnologia por imaginar

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile