ghost image socials
Veja a emissão especial
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
3 de janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Começamos um novo ano a levar o Amor para dentro das empresas.


Em 2021 o Imagens de Marca celebra 17 anos de existência. Foi por amor às pessoas, às marcas e às empresas que o Imagens de Marca fez o percurso que fez ao longo destas quase duas décadas.


O Amor é sem dúvida a força maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e empresas. Este é o mote da nossa primeira emissão em 2021 é também o programa que anuncia uma estreia muito especial.


Depois de um 2020, que não vai deixar saudades, é altura de encarar o futuro com a esperança e o positivismo que só o amor nos pode dar. É com esta visão que nasce a nova rubrica “Chief Love Officer” que terá uma versão mais alargada na série com o mesmo nome no Empower Brands Channel e que pretende provocar uma troca de ideias com as mais diversas personalidades sobre a importância do amor no mundo das empresas e nas estratégias de negócio e de liderança.


Uma rubrica de autor, assinada por Cristina Amaro, uma líder que se identifica com esta nova linha atuação e que se posiciona oficialmente com este novo espaço como chief Love Officer. A pandemia ensinou-nos a parar e a olhar para as nossas vidas pessoais, para as nossas famílias, para a necessidade de encontramos um equilíbrio entre trabalho e o bem-estar, entre economia e saúde, entre a razão e a emoção.


A urgente necessidade deste casamento entre a exigência económica e a felicidade emocional é o tema da primeira conversa desta emissão especial de Chief Love Officer com a doutora Minnie Freudenthal, médica internista, especializada em Nutrição e Mindfulness, com uma vasta experiência em palestras e workshops sobre nutrição e neurociência em contextos empresariais e universitários.


Nesta entrevista Minnie Freudenthal apresenta-nos uma visão disruptiva sobre a importância do amor para criar uma nova era assente em novos modelos de liderança e na autenticidade das empresas.


Depois do Capitalismo vamos abraçar a Era do Amor!



Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de janeiro de 2021
Emissões
Emissão Online
10 de janeiro de 2021
Emissões
Sábado e domingo, SIC Notícias
7 de janeiro de 2021
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.