Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

Pesquisa

Veja a emissão especial
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
3 de Janeiro de 2021
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Começamos um novo ano a levar o Amor para dentro das empresas.


Em 2021 o Imagens de Marca celebra 17 anos de existência. Foi por amor às pessoas, às marcas e às empresas que o Imagens de Marca fez o percurso que fez ao longo destas quase duas décadas.


O Amor é sem dúvida a força maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e empresas. Este é o mote da nossa primeira emissão em 2021 é também o programa que anuncia uma estreia muito especial.


Depois de um 2020, que não vai deixar saudades, é altura de encarar o futuro com a esperança e o positivismo que só o amor nos pode dar. É com esta visão que nasce a nova rubrica “Chief Love Officer” que terá uma versão mais alargada na série com o mesmo nome no Empower Brands Channel e que pretende provocar uma troca de ideias com as mais diversas personalidades sobre a importância do amor no mundo das empresas e nas estratégias de negócio e de liderança.


Uma rubrica de autor, assinada por Cristina Amaro, uma líder que se identifica com esta nova linha atuação e que se posiciona oficialmente com este novo espaço como chief Love Officer. A pandemia ensinou-nos a parar e a olhar para as nossas vidas pessoais, para as nossas famílias, para a necessidade de encontramos um equilíbrio entre trabalho e o bem-estar, entre economia e saúde, entre a razão e a emoção.


A urgente necessidade deste casamento entre a exigência económica e a felicidade emocional é o tema da primeira conversa desta emissão especial de Chief Love Officer com a doutora Minnie Freudenthal, médica internista, especializada em Nutrição e Mindfulness, com uma vasta experiência em palestras e workshops sobre nutrição e neurociência em contextos empresariais e universitários.


Nesta entrevista Minnie Freudenthal apresenta-nos uma visão disruptiva sobre a importância do amor para criar uma nova era assente em novos modelos de liderança e na autenticidade das empresas.


Depois do Capitalismo vamos abraçar a Era do Amor!



Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
28 de Abril de 2025
TV
Emissão Online
21 de Abril de 2025
TV

fechar

Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile