Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

Pesquisa

Veja a emissão especial
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
3 de Janeiro de 2021
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois do Capitalismo chega a Era do Amor
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Começamos um novo ano a levar o Amor para dentro das empresas.


Em 2021 o Imagens de Marca celebra 17 anos de existência. Foi por amor às pessoas, às marcas e às empresas que o Imagens de Marca fez o percurso que fez ao longo destas quase duas décadas.


O Amor é sem dúvida a força maior para valorizar recursos humanos, gerir negócios e fortalecer as marcas e empresas. Este é o mote da nossa primeira emissão em 2021 é também o programa que anuncia uma estreia muito especial.


Depois de um 2020, que não vai deixar saudades, é altura de encarar o futuro com a esperança e o positivismo que só o amor nos pode dar. É com esta visão que nasce a nova rubrica “Chief Love Officer” que terá uma versão mais alargada na série com o mesmo nome no Empower Brands Channel e que pretende provocar uma troca de ideias com as mais diversas personalidades sobre a importância do amor no mundo das empresas e nas estratégias de negócio e de liderança.


Uma rubrica de autor, assinada por Cristina Amaro, uma líder que se identifica com esta nova linha atuação e que se posiciona oficialmente com este novo espaço como chief Love Officer. A pandemia ensinou-nos a parar e a olhar para as nossas vidas pessoais, para as nossas famílias, para a necessidade de encontramos um equilíbrio entre trabalho e o bem-estar, entre economia e saúde, entre a razão e a emoção.


A urgente necessidade deste casamento entre a exigência económica e a felicidade emocional é o tema da primeira conversa desta emissão especial de Chief Love Officer com a doutora Minnie Freudenthal, médica internista, especializada em Nutrição e Mindfulness, com uma vasta experiência em palestras e workshops sobre nutrição e neurociência em contextos empresariais e universitários.


Nesta entrevista Minnie Freudenthal apresenta-nos uma visão disruptiva sobre a importância do amor para criar uma nova era assente em novos modelos de liderança e na autenticidade das empresas.


Depois do Capitalismo vamos abraçar a Era do Amor!



Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Emissão Online
8 de Setembro de 2025
TV
Emissão Online
1 de Setembro de 2025
TV

fechar

Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Depois do Capitalismo chega a Era do Amor

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile