Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Começamos um
novo ano a levar o Amor para dentro das empresas.
Em 2021 o Imagens de Marca
celebra 17 anos de existência. Foi por amor às pessoas, às marcas e às empresas
que o Imagens de Marca fez o percurso que fez ao longo destas quase duas
décadas.
O Amor é sem dúvida a força maior para valorizar recursos humanos,
gerir negócios e fortalecer as marcas e empresas. Este é o mote da nossa
primeira emissão em 2021 é também o programa que anuncia uma estreia muito
especial.
Depois de um 2020, que não vai deixar saudades, é altura de encarar o
futuro com a esperança e o positivismo que só o amor nos pode dar. É com esta
visão que nasce a nova rubrica “Chief Love Officer” que terá uma versão mais
alargada na série com o mesmo nome no Empower Brands Channel e que pretende
provocar uma troca de ideias com as mais diversas personalidades sobre a
importância do amor no mundo das empresas e nas estratégias de negócio e de
liderança.
Uma rubrica de autor, assinada por Cristina Amaro, uma líder que se
identifica com esta nova linha atuação e que se posiciona oficialmente com este
novo espaço como chief Love Officer. A pandemia ensinou-nos a parar e a olhar
para as nossas vidas pessoais, para as nossas famílias, para a necessidade de
encontramos um equilíbrio entre trabalho e o bem-estar, entre economia e saúde,
entre a razão e a emoção.
A urgente necessidade deste casamento entre a
exigência económica e a felicidade emocional é o tema da primeira conversa
desta emissão especial de Chief Love Officer com a doutora Minnie Freudenthal,
médica internista, especializada em Nutrição e Mindfulness, com uma vasta
experiência em palestras e workshops sobre nutrição e neurociência em contextos
empresariais e universitários.
Nesta entrevista Minnie Freudenthal
apresenta-nos uma visão disruptiva sobre a importância do amor para criar uma
nova era assente em novos modelos de liderança e na autenticidade das empresas.
Depois do Capitalismo vamos abraçar a Era do Amor!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.