ghost image socials
Reportagem
Depois da tempestade
12 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois da tempestade
Fernando Paula
Coordenador Editorial TV

Licenciado em Comunicação Social, trabalhou em órgãos de comunicação social em 3 continentes com a televisão como principal foco. Empreendedores, inovação e startups são palavras a que recorre diariamente. Música, imagens, amizades e jornalismo fazem parte do dia a dia.

Em 2017, a Fidelidade lançou uma campanha publicitária muito assente na transmissão de mensagens associadas à Inovação com o lançamento da mascote robótica, o “trusty”.

No final de 2018, a marca volta a lançar uma campanha publicitária que mostra o papel de proximidade da seguradora quando as calamidades acontecem. E nos dois últimos anos, foram muitas as que deixaram marcas na sociedade e no país.


Se os incêndios de Pedrogão tiveram uma vertente humana muito forte, com a tragédia a ceifar a vida a dezenas de pessoas, o furacão Leslei, deixou um elevado rasto de danos materiais na região da Figueira da Foz.


Estes dois sítios, a Figueira da Foz e Pedrogão foram os locais escolhidos para as gravações da nova campanha da Fidelidade que será lançada durante o mês de dezembro. Nós mostramos em primeira mão, os bastidores das gravações da campanha.

Artigos Relacionados

Para dar a conhecer novidades
26 de março de 2019
Marcas & Empresas
Reportagem
26 de março de 2019
Economia + Criativa
Águas Minerais e de Nascente de Portugal
26 de março de 2019
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.