ghost image socials
Emissão online
Depois da tempestade, a esperança
27 de dezembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois da tempestade, a esperança

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


2020 será seguramente um ano que todos nós iremos recordar como um dos mais desafiantes das nossas vidas.


A pandemia da Covid-19 chegou sem “aviso” e obrigou milhões de pessoas, em todo o mundo, a refugiarem-se em casa. Com o isolamento social, transformámos o espaço que até então utilizávamos basicamente para descansar em escritório, escola e ginásio. A crise provocada pelo coronavírus pôs à prova a nossa resiliência e deixou marcas profundas no tecido empresarial e nos hábitos dos consumidores, obrigando a que negócios dos mais variados setores tivessem de se ajustar e pensar em soluções inovadoras que lhes permitissem sobreviver a um contexto sem precedentes.


Nesta última emissão do ano do Imagens de Marca começamos por fazer uma retrospetiva de 2020, olhando para a forma como as marcas se reiventaram e estiveram ao lado dos colaboradores e consumidores, através de exemplos concretos como o da Sociedade Central de Cervejas, Worten e Continente. Mas, como diz o ditado, depois da tempestade vem a bonança, e, com a chegada das vacinas, o tempo é de esperança. E, na verdade, é na adversidade que muitas vezes as marcas encontram uma oportunidade para se tornarem mais sustentáveis.


São os casos da Kia e da Galp, que partilham connosco algumas das lições que se podem retirar deste ano difícil. E, porque estamos prestes a entrar em 2021, vamos perceber junto da Fidelidade e da Century21 como se apresenta o futuro tendo em conta as novas necessidades dos consumidores. Uma coisa parece ser certa: a saúde e a mobilidade deverão ser algumas das principais preocupações dos portugueses neste novo ciclo que agora se inicia.

Artigos Relacionados

Emissão Online
17 de janeiro de 2021
Emissões
Emissão Online
10 de janeiro de 2021
Emissões
Sábado e domingo, SIC Notícias
7 de janeiro de 2021
TV

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.