Depois da mães, uma “Ode aos pais”

Pesquisa

Campanha da Walmart Canada
Depois da mães, uma “Ode aos pais”
11 de Agosto de 2018
Depois da mães, uma “Ode aos pais”
Depois da mães, uma “Ode aos pais”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Depois da mães, uma “Ode aos pais”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Uma Ode à Maternidade” foi o anúncio destacado na emissão desta semana do Imagens de Marca. O filme retrata, com algum humor à mistura, e num ritmo frenético, os desafios e a realidade caótica que uma mulher tem de enfrentar quando se torna mãe.


Mas a campanha da Walmart Canada para este verão não se fica por aqui. A marca decidiu também fazer uma versão masculina.


Neste segundo anúncio, intitulado “Now Playing”, um pai vê os seus filhos sentados numa sala, “imersos” nos seus smartphones, sem conversarem entre si. Ele decide então dirigir-se a uma loja da Walmart para comprar mantas e snacks para distribuir aos seus vizinhos e à própria família. Tudo com um objetivo: reunir todos no jardim exterior para uma noite de cinema ao ar livre.

“O amor dos pais pelas suas famílias é infinito, ainda que o tempo e os recursos financeiros não o sejam. Nós quisemos mostrar isso contando as suas histórias de uma forma empática. Poupando, os pais podem ter uma vida melhor, e isso, no limite, significa uma relação e uma experiência com as suas famílias também mais profunda!”, explica Tammy Sadinsky, responsável de comunicação e marketing da Walmart Canada, em declarações citadas pelo Strategy Online.

O tema da poupança faz parte da proposta de valor da Walmart desde a sua origem. No entanto, o responsável da marca afirma que esta nova plataforma de comunicação é muito mais emocional, estabelecendo uma ligação entre os benefícios de se poupar dinheiro e a capacidade dos pais em proporcionar uma vida melhor às suas famílias.

A criatividade da campanha tem assinatura da agência Camp Jefferson.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Depois da mães, uma “Ode aos pais”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Depois da mães, uma “Ode aos pais”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile