Newsletter
Pesquisa
Com 13 anos de experiência, Diana Teixeira Pinto prepara-se para liderar o departamento de Marketing e Visual da MO, marca portuguesa que integra o grupo SONAE e que trabalha o retalho têxtil há mais de 25 anos.
Licenciada em Economia e com um MBA em Gestão pela Porto Business School, Diana Teixeira Pinto passa a liderar a estratégia de marketing e identidade visual da MO, tendo como responsabilidade as áreas de marketing, comunicação e visual merchandising.
A profissional chega à MO após um percurso de 13 anos de experiência ligado ao marketing, inovação e finanças, tendo iniciado a sua carreira profissional na SPGM – Sociedade Gestora de Garantia Mútua, mais concretamente na área financeira. Já na SONAE, passou pela área de inovação e, mais tarde, pela Berg Outdoor, marca multinacional de desporto onde abraçou a direção de marketing e comunicação.
“Este é um desafio que muito me enche de orgulho quer pela afinidade que já tinha com a marca quer pela dimensão do projeto. É um marco no meu percurso profissional e que abraço com a maior energia e entusiasmo. A nossa estratégia de marketing será focada na marca, loja e claro, no nosso cliente”, salienta a profissional.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.