
Newsletter
Pesquisa

A Dentsu Creative Portugal anunciou a nomeação de Diogo Stilwell como novo diretor criativo, com o objetivo de reforçar a aposta da agência em inovação, relevância cultural e excelência criativa.
Diogo Stilwell, que integrou a Dentsu Creative há quatro anos, participou em campanhas premiadas da agência, incluindo a conquista de quatro Leões em Cannes, e assume agora responsabilidades estratégicas na área de advertising, ao lado de Gil Correia, Emanuel Serôdio e Lopo Carvalho.
Segundo Patrick Stilwell, diretor-geral da Dentsu Creative, citado em comunicado de imprensa, esta nomeação é “reflexo de uma gestão e cultura dinâmica que está preparada para antecipar oportunidades de crescimento, quer para os nossos clientes, quer para a agência como um todo”.
Ivo Purvis, diretor criativo executivo, acrescenta que “o Diogo demonstrou estar à altura dos mais variados desafios que enfrentou e dessa forma acaba a trabalhar mais diretamente comigo no dia a dia, no elevar da fasquia na busca das melhores ideias”.
Diogo Stilwell, atualmente o redator número 1 do Clube de Criatividade de Portugal, afirma que a promoção representa “uma responsabilidade ainda maior por ser numa das melhores agências do país ao lado de pessoas ambiciosas que, todos os dias, puxam a fasquia para cima”. Para ele, o foco será “ajudar a fazer coisas boas, giras e divertidas como as pessoas desta agência já o são”.
Com esta movimentação, a Dentsu Creative Portugal pretende reforçar a sua posição como referência nacional em criatividade, continuando com a aposta em talento interno para liderar projetos de alto impacto no setor publicitário.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.