Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Com o objetivo de celebrar o regresso aos grandes festivais de música, a Delta Q será, pelo terceiro ano consecutivo, o café oficial do NOS Alive.
A marca portuguesa especialista em café expresso quer estar novamente presente em momentos de partilha e convívio junto dos consumidores.
“Cada blend Delta Q, tal como todos os artistas e as suas músicas, tem a sua própria intensidade. A pensar em todos os que procuram uma experiência interativa, o espaço Delta Q Remix desafia os festivaleiros a misturar a intensidade da música com as diferentes intensidades da gama Delta Q. O “remix” acontece quando os participantes escolhem a sua intensidade de café. Com dancefloor, DJ e um verdadeiro ambiente de disco, este é um ponto de passagem obrigatório num dos maiores festivais de música do mundo.” – lê-se em comunicado da marca.
A Delta Q promove nas suas redes sociais, até ao dia 29 de junho, um desafio em que os participantes podem remixar a letra de uma música com um blend da gama Intensidades Delta Q. Os grandes vencedores ganham bilhetes duplos para o NOS Alive.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.