ghost image socials
All Aboard
Delta Q será o café do Festival Eurovisão da Canção 2018
12 de março de 2018
Image
Image

O café da Eurovisão é português. A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Sob o lema “All Aboard” o nosso país recebe de 8 a 12 de Maio, e pela primeira vez, uma edição do Festival Eurovisão da Canção, convidando a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música.

“Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

Delta Q será o café do Festival Eurovisão da Canção 2018
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

O café da Eurovisão é português. A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.

Sob o lema “All Aboard” o nosso país recebe de 8 a 12 de Maio, e pela primeira vez, uma edição do Festival Eurovisão da Canção, convidando a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música.

“Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso país que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e ativação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.

Artigos Relacionados

Uma verdadeira surpresa…
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Saiba o que esperar da Leadership Summit Portugal
22 de setembro de 2018
Marcas & Empresas
Questiona a Purina
21 de setembro de 2018
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.