Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label

Pesquisa

Apresentam experiência sensorial
Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label
12 de Julho de 2018
Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label
Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Delta Q marca presença, pela primeira vez, no NOS Alive. Para enfrentar este desafio contou com o conceito, criatividade e implementação da Label. A presença da Delta Q – uma instalação artística interativa – permite aos “festivaleiros” criar música com os diversos blends de café da marca, integrando-se assim na experiência global do evento que tem a música como protagonista e permitindo, desta forma, à marca aproximar-se do seu público através de um território universal.

Com o desafio “descobre a intensidade das cápsulas Delta Q”, a instalação interativa estimula diretamente visão e audição, proporcionando uma experiência em que qualquer um pode assumir um papel ativo e contribuir para o hino final, que resultará da presença da marca no Alive.

As cápsulas são o elemento de interação com o público, que, ao introduzir os diferentes blends na escala representada num sequenciador MIDI – cafés mais robustos com notas mais graves e cafés mais ligeiros com notas mais agudas –, cria uma melodia, refletindo as diferentes intensidades da gama de cafés da marca. É possível, assim, criar música ao ritmo das diferentes intensidades das cápsulas de café Delta Q.

Todas as performances serão gravadas, sendo posteriormente criada uma música a partir das diferentes atuações no spot da Delta Q.

O espaço, que reflete valores como tecnologia e inovação, desde sempre pilares bases da marca, remete para o universo da marca, com as formas arredondadas a sugerir o formato das cápsulas de café, e para o ritmo e intensidade de luzes e som, que representam o universo musical. O importante vetor da sustentabilidade também não foi esquecido e, como é já característico da Delta Q, o espaço aposta em materiais environment friendly.

Através de uma experiência diferenciadora, a Delta Q marca a sua presença no festival com um espaço totalmente interativo, onde os elementos centrais da marca são parte integrante da interação com o público, reforçando os drives da proximidade e inovação e em linha com a nova assinatura – Delta Q, a vida começa agora.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Delta Q marca presença no NOS Alive com a Label

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile