ghost image socials
Delta Cafés e Delta Q são o café oficial
Delta Q leva o primeiro café expresso móvel ao Web Summit
5 de novembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta Q leva o primeiro café expresso móvel ao Web Summit
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Reforçando o caminho da inovação tecnológica, a Delta Q apresenta uma vez mais uma nova experiência no Web Summit, e dá a conhecer o WalQ, o primeiro expresso móvel.

Aliando a arte de saber fazer café, a tecnologia e a mobilidade, o WalQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extracção de cápsulas, com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico, desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge, em parceria com a empresa portuguesa 2EAST.

O sistema do WalQ permite desfrutar de um café expresso, em condições e locais até agora inacessíveis, que podem ir desde um emocionante espetáculo desportivo, a um festival de música ou enquanto se espera pelo metro, pelo comboio ou pelo autocarro, afirma a marca em comunicado.

O serviço móvel de café é operado por um “mochileiro" e permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência que a marca sempre habituou os seus consumidores. Uma verdadeira solução de mobilidade no mundo do café.

No ano passado a marca apresentou tecnologia RISe, um sistema de extração de café que desafia as leis da gravidade ao fazer a extração do café de baixo para cima, uma inovação patenteada que uma vez mais nasce no Centro de Inovação do Grupo.

Na edição de 2018 do Web Summit, o Grupo Nabeiro volta ainda a marcar presença com as marcas Delta Cafés e Delta Q, que são o café oficial do maior evento de tecnologia.

“Queremos continuar a dar passos em frente, continuar a explorar novos momentos de consumo, chegar a mais consumidores e estar presente em todas as ocasiões onde a energia e o conforto de um café façam sentido. Estar presente naquele que é considerado um dos maiores certames de tecnologia e empreendedorismo do Mundo e poder mostrar como inovamos dentro de casa é para nós um statement estratégico da atitude e visão inovadora que faz parte do nosso ADN”, disse Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Artigos Relacionados

O filme que mostra ao pormenor o Fifty Seconds
13 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Aderiu à Initiative Step Up Now EU
13 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.