Delta Q lança campanha para Millennials e Geração Z

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"A minha intensidade"
Delta Q lança campanha para Millennials e Geração Z
16 de Outubro de 2020
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Delta Q lança campanha para Millennials e Geração Z
Ana Gaboleiro
Jornalista
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A Delta Q acaba de lançar uma campanha digital dirigida aos Millennials e Geração Z.


A marca dá a conhecer a equipa e revela o seu lado B, promovendo a criação de laços emocionais com os consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a mesma intensidade e preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis completamente diferentes. 

 

Inserida na estratégia de employer branding, a campanha digital da Delta Q, que decorre até 29 de dezembro, nas suas redes sociais, é a materialização do conceito “A minha intensidade”. Através do LinkedIn e de um microsite alojado em Delta Q, em http://aminhaintensidade.mydeltaq.com/, tornam-se públicas as caras que constroem a marca e que se dão a conhecer através de entrevistas rápidas onde destacam os momentos mais “intensos”, os desafios profissionais e os momentos marcantes vividos na Delta Q.

 

A campanha inclui ainda a disponibilização de 5 playlists com “intensidades” diferentes no Spotify: para os apreciadores da intensidade EpiQ, elege-se o rock; para Qharacter, a bossa nova; chill out para os apreciadores de deQafeinatus e a música portuguesa para aqueles que não prescindem do sabor de mythiQ.

 

Especialmente a pensar na geração Z, a Delta Q vai desenvolver conteúdos para amplificar o conceito “A minha intensidade” no Tik Tok, que, de forma divertida e descontraída, caracterizam a Delta Q.

 

No Facebook e Instagram serão lançados passatempos que desafiam os consumidores a identificar a sua intensidade. O objetivo é mostrar qual a intensidade preferida através de uma fotografia original. Os participantes habilitam-se a uma máquina e à oferta de um ano de cápsulas Delta Q. Para participar basta ter o perfil público e identificar #AMinhaIntensidade e mydeltaq.com.

 

Todas as semanas será lançado um post no Linkedin e um vídeo. A campanha arranca amanhã, com o post de Rui Miguel Nabeiro, numa entrevista surpreendente e com a revelação do seu blend preferido.



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