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A Delta Q acaba de lançar uma campanha digital
dirigida aos Millennials e Geração Z.
A
marca dá a conhecer a equipa e revela o seu lado B, promovendo a criação de
laços emocionais com os consumidores e parceiros e, paralelamente, mostra que a
mesma intensidade e preferência por um blend consegue juntar pessoas com perfis
completamente diferentes.
Inserida
na estratégia de employer branding, a campanha digital da Delta Q,
que decorre até 29 de dezembro, nas suas redes sociais, é a materialização
do conceito “A minha intensidade”. Através do LinkedIn e de um microsite
alojado em Delta Q, em http://aminhaintensidade.mydeltaq.com/, tornam-se públicas
as caras que constroem a marca e que se dão a conhecer através de entrevistas
rápidas onde destacam os momentos mais “intensos”, os desafios profissionais e
os momentos marcantes vividos na Delta Q.
A
campanha inclui ainda a disponibilização de 5 playlists com “intensidades”
diferentes no Spotify: para os apreciadores da intensidade EpiQ, elege-se o
rock; para Qharacter, a bossa nova; chill out para os apreciadores de
deQafeinatus e a música portuguesa para aqueles que não prescindem do sabor de
mythiQ.
Especialmente
a pensar na geração Z, a Delta Q vai desenvolver conteúdos para amplificar o
conceito “A minha intensidade” no Tik Tok, que, de forma divertida e
descontraída, caracterizam a Delta Q.
No
Facebook e Instagram serão lançados passatempos que desafiam os consumidores a
identificar a sua intensidade. O objetivo é mostrar qual a intensidade
preferida através de uma fotografia original. Os participantes habilitam-se a
uma máquina e à oferta de um ano de cápsulas Delta Q. Para participar basta ter
o perfil público e identificar #AMinhaIntensidade e mydeltaq.com.
Todas
as semanas será lançado um post no Linkedin e um vídeo. A campanha arranca
amanhã, com o post de Rui Miguel Nabeiro, numa entrevista surpreendente e com a
revelação do seu blend preferido.
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