Newsletter
Pesquisa
A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, é a patrocinadora oficial da edição de 2018 do NOS Alive. Dando corpo à assinatura “a vida começa agora”, este patrocínio reforça o eixo de proximidade da marca que procura estar presente em todos os momentos da vida dos seus consumidores.
A marca promete surpreender todos os que marcarem presença no festival com uma experiência sensorial única, unindo dois universos tão sensoriais como a música e o café numa instalação artística interactiva que não vai deixar ninguém indiferente.
A Delta Q vai desafiar todos os que passarem pelo festival a descobrir a intensidade do seu café, assumindo-se como parte da experiência global do festival onde a música vai ser a grande protagonista. Para além da zona de activação de marca, está também confirmada no festival a presença dos Qoffee Qar, os robots autónomos e autodirigidos, e ainda o inovador sistema RISE, (Reverse Injection System Experience), o café que desafia a gravidade, aliando assim tecnologia e inovação numa experiência sensorial única.
“A nossa aposta no território da música visa explorar uma presença activa, envolvente e inesquecível junto do público jovem e cosmopolita, tornando os momentos de consumo de café ainda mais memoráveis. Queremos inspirar todos a fazer mais e melhor e a estimular o potencial de cada um, posicionando o café Delta Q como ponto de partida rumo a qualquer objectivo. Este patrocínio está alinhado com a estratégia da marca e com um statement de inovação e tecnologia que incorporamos, de olhos postos no futuro, tentando sempre ir mais além, superando e surpreendendo as expectativas dos nossos consumidores, quer seja nas experiências e serviços que oferecemos como na qualidade única dos nossos produtos”, refere Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.