Newsletter
Pesquisa
Com o objetivo de reforçar o espírito de partilha e de dar aos mais pequenos a possibilidade de se envolverem num dos rituais prediletos dos adultos – o ato de beber café – a Delta Q desenvolveu um novo produto, intitulado Delta Q Qids. Esta nova criação da Delta Q é feita à base de cereais, chocolate e mel, tratando-se da primeira bebida da marca pensada especialmente para este target.
Na sequência deste seu novo lançamento, a marca inaugurou, no passado sábado, um novo espaço na KidZania, no Dolce Vita Tejo – no qual estas crianças podem assumir o papel de baristas. Denominado Qafé Bar e com uma decoração inspirada no look & feel da marca, este estabelecimento com assinatura da Delta Q foi desenvolvido pela marca com o intuito de promover a aprendizagem dos mais novos de uma forma divertida, convidando-os a entrar, desta forma, no mundo do café.
Neste seu novo espaço, a marca remete, através da Carta de Qocktails que irá guiar as brincadeiras destas crianças e que tem por base o seu novo produto, para o mundo imaginário dos contos infantis – destacando-se cocktails como o Cappuccino Vermelho, a Chávena Enqantada e a Alice no País de Chocolate.
Mas, para poderem desempenhar as funções de baristas da Delta Q, estas crianças têm de passar por uma fase de recrutamento, na qual terão de responder a três questões sobre o mundo do café. Ao passarem no teste, receberão o certificado e o pin de Barista Oficial da Delta Q, podendo assim desempenhar o seu papel no Qafé Bar.
“O Qafé Bar é o mais recente projeto da Delta Q, desenvolvido para os pequenos consumidores que vem reforçar o posicionamento da marca em estar presente no dia-a-dia das famílias. Assim, vemos neste espaço uma oportunidade para partilhar pequenos grandes momentos e dar a conhecer de forma interativa o nosso trabalho diário, mostrando simultaneamente como é divertido trabalhar na Delta Q”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.