Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca

Pesquisa

Durante 6 meses
Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca
26 de Outubro de 2020
Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca
Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Marca vai atribuir prémio de 1000€ a cada vencedor, uma máquina Delta Q e café para um ano.


No âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de Dezembro nas redes sociais da marca e que tem como objetivo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros, a Delta Q lança um novo desafio, dando a oportunidade a dois TikTokers de representarem a marca durante 6 meses.


As inscrições estão abertas para maiores de 18 anos até ao dia 8 de novembro e, para participar, basta criar e partilhar um vídeo na plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge. É ainda necessária a utilização de elementos Delta Q, como por exemplo os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.


Por fim, os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao engagement com a comunidade, bem como a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q. Os vídeos são avaliados por um júri composto pela Equipa da Delta Q e pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia. Os vencedores recebem 1000€, café Delta Q para um ano e uma máquina de café.


Este desafio, que marcará também o lançamento da marca nesta nova rede social, poderá ser acompanhado nos perfis TikTok da Delta Q e da Rádio MegaHits.


O Level Up Challenge cresceu organicamente e numa escala mundial ao desafiar os utilizadores a mostrarem as suas coreografias enquanto tentavam ultrapassar várias barreiras em altura e usando como base diversos acessórios do dia-a-dia. A música que deu origem ao nome do desafio é da norte-americana Ciara, “Level Up”.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Delta Q à procura de TikTokers para representar a marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile