Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Marca vai atribuir prémio de 1000€ a cada vencedor, uma máquina Delta Q e café para um ano.
No âmbito da campanha digital “A Minha Intensidade”, que decorre até 29 de Dezembro nas redes sociais da marca e que tem como objetivo a criação de laços emocionais com consumidores e parceiros, a Delta Q lança um novo desafio, dando a oportunidade a dois TikTokers de representarem a marca durante 6 meses.
As
inscrições estão abertas para maiores de 18 anos até ao dia 8 de novembro e, para participar, basta criar e partilhar um vídeo na
plataforma tendo como base o desafio #LevelUpChallenge.
É ainda necessária a utilização de elementos Delta Q, como por exemplo
os tubos da gama intensidades ou cápsulas de café.
Por
fim, os participantes serão avaliados com base em diferentes critérios
que vão desde a originalidade e perfil criativo do conteúdo ao
engagement com a comunidade, bem como
a adequação dos seus conteúdos com a Delta Q. Os
vídeos são avaliados por um júri composto pela Equipa da Delta Q e
pelos apresentadores da MegaHits, Conguito e Maria Correia. Os
vencedores recebem 1000€, café Delta Q para
um ano e uma máquina de café.
Este
desafio, que marcará também o lançamento da marca nesta nova rede
social, poderá ser acompanhado nos perfis TikTok da Delta Q e da Rádio
MegaHits.
O
Level Up Challenge cresceu organicamente e numa escala mundial ao
desafiar os utilizadores a mostrarem as suas coreografias enquanto
tentavam ultrapassar várias barreiras em
altura e usando como base diversos acessórios do dia-a-dia. A música
que deu origem ao nome do desafio é da norte-americana Ciara, “Level
Up”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.