Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Caixa Geral de Depósitos é a marca que regista o maior crescimento no mesmo período. As conclusões são da OnStrategy.
A Consultora OnStrategy acaba de divulgar os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas, consolidando a informação referente aos primeiros 6 meses do presente ano, no âmbito do estudo anual RepScore.
Numa escala de 100 pontos, este estudo destaca as marcas DELTA com a melhor avaliação (82,7 pontos) e a Caixa Geral de Depósitos com o maior crescimento (+1,8 pontos), entre mais de 2.000 marcas auditadas que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos portugueses.
Este trabalho é desenvolvido de forma contínua ao longo do ano e em conformidade com a certificação das normas de avaliação de estratégia e força, e de avaliação financeira, avaliando também os atributos associados à notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.