Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja

Pesquisa

França
Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja
11 de Julho de 2025
Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja
Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A primeira loja com este conceito da marca abriu as portas, pela primeira vez fora de Portugal, na Cidade Luz, na icónica Avenue de l’Opéra e leva consigo uma parceria orgulhosamente portuguesa – a Manteigaria, oferecendo uma nova experiência em pleno centro parisiense.

 

A abertura da primeira Delta Coffee House Experience fora do território nacional, posiciona o café português no mapa global e reforça o plano de expansão internacional do Grupo Nabeiro. Com presença em mais de 40 países e há mais de uma década na emblemática capital francesa, a Delta dá agora um passo firme rumo ao Top 10 mundial.

 

Mais do que uma loja, a Delta Coffee House Experience é um espaço multissensorial onde o café se vive com tempo, alma e identidade portuguesa. Um lugar onde a tradição e a inovação se encontram, e onde a Delta concretiza a sua promessa de sempre: “Feel your coffee.”

 

Em comunicado, Clara Melícias, Diretora de Lojas Delta Coffee House Experience e e-Commerce do Grupo Nabeiro, garante: “Depois de dois anos de trabalho árduo, abrimos a nossa primeira loja fora de portas, em Paris – um mercado exigente, que valoriza verdadeiramente o café e com um enorme potencial de crescimento. Este é, sem dúvida, um marco na história do nosso grupo e um passo importante que nos aproxima do Top 10 mundial das marcas de café”.


E continuou: “Não viemos sozinhos: trouxemos conosco o icónico pastel de nata da Manteigaria, numa parceria que já provou o seu sucesso no Porto. Agora replicamos o conceito em Paris, combinando o pastel de nata com o melhor café português. Estarmos numa das avenidas centrais da cidade é uma oportunidade única para darmos notoriedade à marca Delta, mostrar o que sabemos fazer e dar a provar a qualidade do nosso café, diretamente ao consumidor francês. Esta parceria é mais do que estratégica, é um verdadeiro eixo de portugalidade. Para nós, é essencial afirmar a nossa identidade nacional além-fronteiras. E é exatamente isso que estamos a fazer com a nova loja no coração de Paris”.

 

A carta inclui cafés de extração lenta, slow coffee, blends exclusivos, origens únicas, como Açores, São Tomé e Príncipe e Angola e ainda propostas gastronómicas que acompanham todos os momentos do dia, desde pequenos-almoços, brunchs, a refeições ligeiras.

 

Localizada na Avenue de l´Ópera, em Paris, a nova Delta Coffee House Experience, está aberta todos os dias, das 08h00 às 20h00, e promete ser um novo ponto de encontro entre a tradição portuguesa e a exigência cosmopolita de uma cidade como Paris.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Delta leva conceito Coffee House Experience até Paris com nova loja

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile