Newsletter
Pesquisa
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés assinou um contrato com um parceiro local para distribuição exclusiva das suas marcas na Arábia Saudita. Este acordo é resultado da aposta na expansão do Grupo que continua a procurar novos mercados para crescer internacionalmente, contribuindo para a sustentabilidade do negócio.
A partir do próximo ano estará disponível no mercado saudita, inicialmente na capital Riade para o segmento office a marca de café em cápsulas Delta Q, e para todo o País através do canal online. Com esta distribuição exclusiva para o maior País árabe a marca adaptou também diferentes produtos de acordo com as necessidades deste mercado.
“Para o Grupo Nabeiro a entrada na Arábia Saudita resulta da nossa forte aposta na internacionalização e é um passo fundamental no crescimento da empresa. A internacionalização continua a ser uma das prioridades estratégicas para o Grupo e pretendemos manter a trajetória de crescimento nos próximos anos, entrando em novos mercados e consolidando a nossa presença nas geografias onde já estamos presentes.
Identificámos o parceiro ideal para a entrada no maior País árabe e a nossa expectativa é que este mercado se torne num dos mais importantes para a Delta na região do Médio Oriente. Este reforço, aliado à qualidade e expertise dos nossos produtos, nos vários mercados existentes, vai ao encontro dos nossos objetivos que passam por tornar cada vez mais a Delta como uma marca global”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés, em comunicado enviado às redações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.