Newsletter
Pesquisa
A Delta Cafés lançou uma nova campanha multimeios que pretende reforçar a ligação da marca com um público mais jovem com gama solúveis.
Com a ambição de se aproximar de um público mais jovem, esta campanha pretende também mostrar a nova imagem da gama solúveis. “Uma imagem apelativa, sem perder a ligação à tradição, onde o sabor e a qualidade se mantêm, refletindo modernidade, mas sempre respeitando a essência da marca, conciliando a inovação com o passado” – explica a empresa de Campo Maior.
A campanha que retrata diferentes momentos do dia dos consumidores de solúveis Delta, foi criada pela agência BBDO Portugal e estará presente, com estratégia de meios da Initiative Media, em digital (Youtube, TikTok, Instagram, Facebook), rádio, spotify e em OOH.
O restyling das embalagens vai impactar as diferentes propostas da gama de solúveis da Delta Cafés que vão desde cafés puros, “Classic”, “Intenso”, “Creme”, “Decaf” e “Gold”; cereais com café, “Chicória e Café”, “Cereais e Café”, “Cereais, Chicória e Café”; e cereais sem café, “Cereais e Fibra”, “Cevada, Chicória e Centeio” e “Cevada”.
“Mexe com Delta” é o mote deste momento, que procura refletir a promessa da gama “dar um boost de energia para começar o dia”. A música da campanha foi composta pelo estúdio Barulho e interpretada pela artista Raissa Bhering.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.