ghost image socials
CROFFEE
Delta Cafés entra no mercado de barras de cereais
16 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta Cafés entra no mercado de barras de cereais
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Respondendo a estas necessidade dos consumidores, chega agora ao mercado a nova aposta da Delta Cafés – Croffee, uma barra de cereais saudável, saciante e estimulante - desenvolvida a pensar em todos os que têm uma vida preenchida, activa e que não abdicam de se cuidar o mais possível.

Croffee, é uma barra de cereais saudável, saciante e estimulante e contém a cafeína de um expresso, é fonte de fibra e com 3,8gr açúcar.

Com duas variedades: Cereais com café ou Cereais com café e chocolate negro. Croffee apresenta diferentes sabores que conseguem sempre surpreender.

As barras de cereais Croffee já estão disponíveis nos vários canais de distribuição, Horeca, Retalho, Armazenistas, Gasolineiras, Vending, entre outros e em 2 formatos distintos de compra para maior conveniência.

Croffee faz parte de um lançamento que se pretende à escala mundial, sendo que, numa primeira fase, Europa, Angola e Brasil são os países de destino imediato.

Este lançamento assinala também a entrada no mercado de barras de cereais, consequência do desenvolvimento interno da inovação no Grupo Nabeiro. Croffee foi desenvolvido de acordo com requisitos previamente definidos e, por isso, com uma fórmula única e exclusiva no Mundo.

Artigos Relacionados

Estreia da rubrica “Indústria Inteligente”
15 de fevereiro de 2019
Indústria Inteligente
Entrevista na íntegra
15 de fevereiro de 2019
A Excelência do Luxo

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.