Newsletter
Pesquisa
Está oficialmente aberta a época de festivais de verão e a Delta Cafés volta a marcar presença nos grandes palcos de norte a sul do país: no NOS Alive, no Sumol Summer Fest, no MEO Marés Vivas, no Vodafone Paredes de Coura e no MEO Kalorama. Através desta presença nos festivais de verão a marca de Campo Maior afirma que procura proporcionar “experiências únicas, com oferta de prémios para todos, e reforçando a sua ligação a um público mais jovem”.
“Todos os que passarem pelo stand da marca no NOS Alive, de 11 a 13 de julho, têm à sua espera um desafio inédito, inspirado no jogo Dunk Tank, que transporta o universo do café, através de uma chávena Delta e colher em grande escala, para um ambiente surpreendente de entretenimento, e que permite a interação de jogadores dentro e fora do espaço” – adianta a marca em comunicado.
Os carrinhos Delta Cafés estão também prontos para oferecer mais uma experiência. Cada equipa é composta por dois participantes: um irá ouvir um dos cinco hits do cartaz do festival e cantar para o outro que terá de adivinhar o título da canção. Já, nos quiosques da marca, os festivaleiros são desafiados a adivinhar o hit de uma banda do cartaz do NOS Alive 24, habilitando-se automaticamente a ganhar prémios.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.