ghost image socials
"Espaço Café"
Delta Cafés e CTT juntos em novo conceito de loja
14 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Delta Cafés e CTT juntos em novo conceito de loja

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Delta Cafés estabeleceu uma parceria com os CTT para a criação do novo conceito de Loja CTT.


Este é assente numa abordagem inovadora na relação e na interação com os clientes bem como o espaço da loja, através de novas dinâmicas que pretendem proporcionar a máxima comodidade a todos os utilizadores. 

 

A associação entre a Delta Cafés e os CTT resultou na criação de um espaço com características únicas dentro da nova loja: o "Espaço Café". Aqui os clientes podem usufruir do café Delta em venda automática num espaço que contará ainda com snacks e bebidas. 

 

Os clientes poderão ainda consultar os próximos espectáculos disponíveis na bilheteira, preparar uma encomenda, ler um email, carregar o telemóvel, ou simplesmente aguardar a vez confortavelmente sentados e usufruir do wifi gratuito. A implementação de serviços self-service, zonas de lounge, atendimento personalizado e uma área dedicada a empresas, para além do Banco CTT, são ainda alguns dos espaços desta nova Loja de Lamaçães.

 

Para Natanael Baptista, director da unidade de negócio da distribuição moderna, vending e grandes conta horeca da Delta Cafés, “a concretização desta parceria representa o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e produtos, assim como a confiança deste importante parceiro na nossa experiência e Know-how. Tudo faremos para proporcionar aos clientes CTT uma experiência com a qualidade Delta Cafés”.

 

Esta parceria faz parte da vontade da marca "My Break by Delta Cafés", que já conta com mais de 2700 equipamentos vending no país, em continuar a expandir o negócio.

 

Esta é a primeira Loja CTT a receber este novo conceito, numa implementação que acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.

Artigos Relacionados

Com gama eletrificada
24 de setembro de 2020
Últimas
Prova regressa a Portugal
24 de setembro de 2020
Marcas & Empresas
Subsidiária portuguesa ao comando
24 de setembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.