Newsletter
Pesquisa
A Delta Cafés estabeleceu uma parceria com os CTT
para a criação do novo conceito de Loja CTT.
Este é assente
numa abordagem inovadora na relação e na interação com os clientes bem como o
espaço da loja, através de novas dinâmicas que pretendem proporcionar a máxima
comodidade a todos os utilizadores.
A
associação entre a Delta Cafés e os CTT resultou na criação de um espaço com
características únicas dentro da nova loja: o "Espaço Café". Aqui os
clientes podem usufruir do café Delta em venda automática num espaço que
contará ainda com snacks e bebidas.
Os
clientes poderão ainda consultar os próximos espectáculos disponíveis na
bilheteira, preparar uma encomenda, ler um email, carregar o telemóvel, ou
simplesmente aguardar a vez confortavelmente sentados e usufruir do wifi gratuito.
A implementação de serviços self-service, zonas de lounge, atendimento
personalizado e uma área dedicada a empresas, para além do Banco CTT, são ainda
alguns dos espaços desta nova Loja de Lamaçães.
Para Natanael
Baptista, director da unidade de negócio da distribuição moderna, vending e
grandes conta horeca da Delta Cafés, “a concretização desta parceria
representa o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e produtos, assim
como a confiança deste importante parceiro na nossa experiência e Know-how.
Tudo faremos para proporcionar aos clientes CTT uma experiência com a qualidade
Delta Cafés”.
Esta
parceria faz parte da vontade da marca "My Break by Delta
Cafés", que já conta com mais de 2700 equipamentos vending no país, em
continuar a expandir o negócio.
Esta
é a primeira Loja CTT a receber este novo conceito, numa implementação que
acontecerá gradualmente na rede CTT e ainda sem calendário definido.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.