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Nos últimos meses temos destacado
algumas campanhas que referem a importância de não se voltar aquilo que é
considerado “normal” no mundo pós-pandemia. A Jontex segue agora esta
tendência.
“Delete o
Normal” é o manifesto da marca de preservativos, que convida os espectadores a
refletirem sobre as suas próprias atitudes, experiências e pensamentos
considerados “normais” por uma grande parte da sociedade. A campanha evidencia
aquilo que não deve voltar a ser como antes, fazendo um apelo para o respeito
ao próximo e para a importância dos cuidados com a saúde sexual e de manter
relações seguras.
O filme, criado
em parceria com a BETC/Havas, refere que existem mais de 1 milhão de infeções
sexualmente transmissíveis por dia. A Jontex apela, por isso, a uma mudança,
pois estas situações não podem ser consideradas “normais”.
“A campanha é um
convite para evitar que as relações entre as pessoas sejam como antes. Com um
tom provocador, queremos acabar com os comportamentos nocivos que nunca
deveriam ter sido considerados normais. E o poder de conexão da Jontex com as
pessoas pode inspirar essa reflexão, essa mudança”, refere Laura Azevedo,
diretora de criação da BETC/Havas, em declarações citadas pelo Brainstorm9.
A ação
inspira-se no projeto global da marca Durex, também do grupo Reckitt Benckiser,
e será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais.
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