“Delete o Normal”: o manifesto da Jontex

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A importância das relações sexuais seguras
“Delete o Normal”: o manifesto da Jontex
28 de Julho de 2020
“Delete o Normal”: o manifesto da Jontex
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“Delete o Normal”: o manifesto da Jontex
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
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Nos últimos meses temos destacado algumas campanhas que referem a importância de não se voltar aquilo que é considerado “normal” no mundo pós-pandemia. A Jontex segue agora esta tendência.


“Delete o Normal” é o manifesto da marca de preservativos, que convida os espectadores a refletirem sobre as suas próprias atitudes, experiências e pensamentos considerados “normais” por uma grande parte da sociedade. A campanha evidencia aquilo que não deve voltar a ser como antes, fazendo um apelo para o respeito ao próximo e para a importância dos cuidados com a saúde sexual e de manter relações seguras.


O filme, criado em parceria com a BETC/Havas, refere que existem mais de 1 milhão de infeções sexualmente transmissíveis por dia. A Jontex apela, por isso, a uma mudança, pois estas situações não podem ser consideradas “normais”.


“A campanha é um convite para evitar que as relações entre as pessoas sejam como antes. Com um tom provocador, queremos acabar com os comportamentos nocivos que nunca deveriam ter sido considerados normais. E o poder de conexão da Jontex com as pessoas pode inspirar essa reflexão, essa mudança”, refere Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas, em declarações citadas pelo Brainstorm9.


A ação inspira-se no projeto global da marca Durex, também do grupo Reckitt Benckiser, e será veiculada exclusivamente nas plataformas digitais.

 

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