Newsletter
Pesquisa
O Standvirtual acaba de lançar uma nova campanha de comunicação 360º. “Deixa-te guiar por quem sabe” é o mote que vem reforçar o posicionamento da marca enquanto especialista no mercado automóvel.
Assente em histórias protagonizadas por autoridades e especialistas de outras áreas, como médicos ou treinadores, o humor é um dos pilares desta campanha. Apesar do digital ser uma forte aposta e o canal principal de vendas da marca, o Standvirtual quer aproximar-se de novos públicos através da publicidade.
Nós estivemos à conversa com Ricardo Cardoso, diretor de marketing do Standvirtual, que explica como a marca quer estar no mercado, quais as principais tendências do setor automóvel e como se quer deixar guiar no futuro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.