Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Nunca passámos tanto tempo dentro das nossas
casas como no último ano. A pandemia levou consumidores em todo o mundo a
remodelar o interior das suas habitações em busca de um maior conforto e
bem-estar, o que acabou por ter um impacto positivo no negócio de empresas
ligadas ao setor do mobiliário e decoração, como é o caso da Laskasas, que em
2020 registou um crescimento de 16% na faturação.
Especializada no fabrico de móveis, estofos e
metalurgia, esta marca 100% portuguesa, com três unidades fabris em Paredes,
posiciona-se no segmento de classe média alta, procurando espalhar “charme” na
decoração de muitas casas de sonho através de peças “elegantes, memoráveis e
contemporâneas”.
Durante a pandemia, a Laskasas experienciou um grande
crescimento no online graças a uma rápida aceleração da estratégia digital, que
incluiu, por exemplo, a promoção de visitas a um showroom virtual, substituindo
a tradicional participação nas feiras internacionais do setor.
A marca, que
está a alargar o seu portefólio de produtos e que tem como um dos focos
estratégicos a expansão para novos mercados, revela-nos nesta reportagem como
está a desenhar o seu futuro de forma a garantir que os “sonhos” dos seus
clientes se tornem realidade.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.