ghost image socials
Nova parceria
DECO diz quais os produtos “recomendados” no site da Worten
8 de Outubro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
DECO diz quais os produtos “recomendados” no site da Worten

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Nova parceria permite identificar cerca de 500 referências de produtos testados pela DECO e que obtiveram bom resultado nos testes laboratoriais.


A DECO Proteste passou a disponibilizar uma listagem dos produtos testados e com boa qualidade global no site da Worten. Em causa está um novo hub que permitirá ao consumidor identificar quais os produtos recomendados pela organização de defesa do consumidor, com o objetivo de facilitar a escolha no momento da compra.


Esta nova parceria estabelecida entre a DECO e a Worten vai abranger um conjunto de nove categorias de produtos (máquinas fotográficas, máquinas de lavar roupa, micro-ondas, telemóveis, impressoras, televisões, aspiradores, ferros de engomar e máquinas de lavar loiça).


“A sinalização dos produtos com o logo da organização de defesa do consumidor permite sustentar a tomada de decisão de compra de produtos que representam um investimento considerável para as famílias portuguesas, que, muitas vezes, não conseguem comparar as características técnicas apresentadas”, esclarece, a propósito da iniciativa, Miguel Cristovão, responsável de Desenvolvimento de Negócio da DECO Proteste.


O representante da entidade assegura ainda que “não podem ser adicionados a esta página produtos que não tenham sido previamente testados pela DECO Proteste, salvaguardando a intenção inicial do projeto”. Além do mais, estes “Recomendados DECO Proteste” têm apenas como critério “a qualidade e não o preço, sendo este uma opção do próprio consumidor”.


Os interessados em saber ao certo quais os parâmetros de avaliação dos artigos podem fazê-lo através do site da organização de defesa do consumidor – embora o acesso esteja reservado a subscritores.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
15 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas
Acordo com a Vodafone Alemanha
15 de Outubro de 2021
Últimas
Projeto de expansão dos Entrepostos
14 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.