Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”

Pesquisa

Em Espanha
Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”
6 de Setembro de 2021
Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”
Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A Decathlon vai apostar em Espanha numa nova estratégia de inovação digital que pretende criar sinergias entre os atores da indústria desportiva.


A inovação é um pilar básico para qualquer marca. O investimento nesta área, nomeadamente no digital, tornou-se ainda mais importante desde o início da pandemia. Por isso, são cada vez mais as empresas que centram as suas atenções neste aspeto. É o caso da Decathlon, que apresentou a Decathlon Open Innovation, a sua nova estratégia de inovação digital.


Trata-se de uma iniciativa realizada em Espanha que irá acolher diferentes programas de colaboração, sendo o primeiro “Supported by Decathlon”, que procura estabelecer parcerias com start-ups “sportstech” em fase de crescimento para aportar mais soluções digitais aos atletas e desportistas.


De acordo com o Marketing Directo, o programa terá uma periodicidade anual e será dividido em três fases. A Decathlon irá ajudar as start-ups a desenvolverem-se através dos seus recursos, conhecimentos de mercado e do talento das suas equipas. Para materializar o projeto, a marca contará com parceiros que potenciarão a conexão com as start-ups do ecossistema digital-desportiva. Neste âmbito, já se realizam acordos de colaboração com a South Summit, Barcelona Activa e Startup Valencia.


“Por um lado, as start-ups apostam inovação disruptiva e agilidade. Por outro lado, a Decathlon oferece um grande acesso ao mercado, através do nosso e-commerce, lojas e marcas, além do conhecimento da indústria desportiva e o apoio e talento das nossas equipas”, explica Guillermo Marcet, líder da Decathlon Open Innovation, em declarações citadas pelo Marketing Directo.


Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Decathlon Open Innovation lança desafio a start-ups “sportstech”

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile