Newsletter
Pesquisa
A Decathlon acaba de lançar uma nova marca dedicada ao Padel que procura dar resposta à sua estratégia contínua de segmentar as modalidades por marcas.
Sob o mote ‘Play Over the Walls’, a marca afirma que a marca Kuikma transmite a mensagem de ‘sair do campo de jogo e das quatro paredes’ e querer sempre mais. Com esta garra e determinação, a marca surge no mercado para responder às necessidades dos jogadores a um preço justo e focando-se no que realmente importa: o desporto.
O destaque desta marca vai para a gama de raquetes dirigida ao utilizador experiente, que, segundo a marca, inclui materiais de qualidade superior e as mais recentes inovações do mercado. O trabalho de conceção da marca foi, e continua a ser desenvolvido no Centro de Conceção da Decathlon em Madrid, em estreita colaboração com o Sportslab, o Centro de Investigação e Desenvolvimento de Lille, sediado em França. O processo de criação da marca contou também com a colaboração e experiência do treinador e ex-número 1 mundial de Padel, Horácio Álvarez Clementii.
A par deste lançamento, a aposta na modalidade traduz-se também na parceria com o Vive Padel, o mais recente clube para a modalidade a oriente de Lisboa.
Localizado no edifício da Decathlon Lisboa Oriente, que passou a dar uma nova vida às antigas oficinas da Batista Russo, o Vive Padel conta com quatro campos cobertos, um descoberto e um espaço comercial, e dispõe ainda um espaço de realidade virtual, num verdadeiro convite ao divertimento e à prática de atividade desportiva. No total, são 2.160m2 de área exclusiva para este desporto que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos.
O novo espaço vai receber, já no próximo dia 30 de setembro, a primeira edição do “Padel Business Open”, evento que irá reunir alguns nomes do panorama nacional dos negócios.
Atualmente o Padel é um dos desportos que regista um maior crescimento na Europa e, segundo a Federação Portuguesa de Padel, estima-se que o número de praticantes ocasionais e regulares já ultrapasse os 100 mil, distribuídos pelos mais de 400 campos do País.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.