Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel

Pesquisa

Kuikma
Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel
17 de Setembro de 2019
Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel
Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A Decathlon acaba de lançar uma nova marca dedicada ao Padel que procura dar resposta à sua estratégia contínua de segmentar as modalidades por marcas.

Sob o mote ‘Play Over the Walls’, a marca afirma que a marca Kuikma transmite a mensagem de ‘sair do campo de jogo e das quatro paredes’ e querer sempre mais. Com esta garra e determinação, a marca surge no mercado para responder às necessidades dos jogadores a um preço justo e focando-se no que realmente importa: o desporto.

O destaque desta marca vai para a gama de raquetes dirigida ao utilizador experiente, que, segundo a marca, inclui materiais de qualidade superior e as mais recentes inovações do mercado. O trabalho de conceção da marca foi, e continua a ser desenvolvido no Centro de Conceção da Decathlon em Madrid, em estreita colaboração com o Sportslab, o Centro de Investigação e Desenvolvimento de Lille, sediado em França. O processo de criação da marca contou também com a colaboração e experiência do treinador e ex-número 1 mundial de Padel, Horácio Álvarez Clementii.

A par deste lançamento, a aposta na modalidade traduz-se também na parceria com o Vive Padel, o mais recente clube para a modalidade a oriente de Lisboa.

Localizado no edifício da Decathlon Lisboa Oriente, que passou a dar uma nova vida às antigas oficinas da Batista Russo, o Vive Padel conta com quatro campos cobertos, um descoberto e um espaço comercial, e dispõe ainda um espaço de realidade virtual, num verdadeiro convite ao divertimento e à prática de atividade desportiva. No total, são 2.160m2 de área exclusiva para este desporto que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

O novo espaço vai receber, já no próximo dia 30 de setembro, a primeira edição do “Padel Business Open”, evento que irá reunir alguns nomes do panorama nacional dos negócios.

Atualmente o Padel é um dos desportos que regista um maior crescimento na Europa e, segundo a Federação Portuguesa de Padel, estima-se que o número de praticantes ocasionais e regulares já ultrapasse os 100 mil, distribuídos pelos mais de 400 campos do País.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Decathlon lança nova marca dedicada ao Padel

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile